WhatsApp-Image-2020-11-26-at-12.00.42-e1606403453946
26 • 11 • 2020 | POR: administrador

“Segunda onda” da Covid-19: o que fazer para se proteger

É possível que estejamos próximos da chamada “segunda onda” da Covid-19, visto que nos últimos dias têm se notado um aumento no número de internações, casos e mortes em todo o Brasil.

Até então, não se cogita um novo lockdown, mas sim controle ainda mais rígido das medidas adotadas até então, por isso o alerta para que continuem a se realizar todas ações a fim de minimizar os riscos e aumentar a segurança, principalmente no comércio, nos restaurantes, bares, academias e templos religiosos.

Não custa relembrar a necessidade de higienizar sempre as mãos com álcool em gel, o utilização de máscaras em ambientes fechados e com alto fluxo de pessoas, o distanciamento social mínimo exigido pelos órgãos competentes.

Cabe a cada um de nós fazer a nossa parte, principalmente quando estamos no trabalho, na academia, nos restaurantes, para que em casa possamos continuar tendo a presença e sendo presença àqueles que amamos.

COMPARTILHE

Artigos Relacionados

IMG_7911-1536x1024

Dia Nacional da Agricultura Irrigada

No Brasil, o dia 15 de junho é celebrado como o dia da agricultura irrigada. Apesar de um potencial imenso para a irrigação, o país aplica esta tecnologia em menos de 10% da área agrícola, equivalente a cerca de 7 milhões de hectares.

VER MAIS
reflorestamento

Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A data foi criada em 1972, na Assembleia Geral das Nações Unidas, a ONU. O evento marcou a abertura da Conferência das Nações Unidas sobre o Ambiente Humano, ficando conhecida como Conferência de Estocolmo.

VER MAIS