Pivot realiza treinamento integrado focado em atendimento
Nos últimos meses foram realizados vários treinamentos focados no atendimento eficaz, fidelização de clientes, estoquistas, setor de compras e demais setores.
O treinamento realizado com os colaboradores dos estoques e departamento de compras da Pivot ( Case IH e Valley ).
Pessoalmente acho que o caminho a ser seguido e esse, em um mercado cada dia mais competitivo, temos que estar atento as necessidades dos nossos clientes, buscando qualificação, satisfação e fidelização, declarou Fernando David, Gerente de Peças Pivot Case IH.
Dando sequência nesse processo de qualificação e melhoria continua do nosso pessoal, a Pivot está buscando parcerias com SEBRAE, SENAI e outros para treinamentos locais, além de várias melhorias internas nos processos, como organização e procedimentos em estoque e departamento de compras.
Para isso nossa equipe precisa estar devidamente treinada, comprometida e alinhada com os processos da empresa, focando sempre na excelência em atendimento aos clientes Pivot.
Fernando David
Ger. de Peças
Pivot Case