AFS Tecnologias embarcadas

Os produtos são desenvolvidos para otimizar o tempo de trabalho e fazer o melhor em janelas curtas e períodos críticos. Além disso, contribui com o aumento da produtividade e performance operacional focando sempre na otimização dos recursos da sua lavoura.

 

Piloto automático AFS AutoGuide

 

Otimize suas operações mecanizadas com as soluções Case IH como AFS Guide para tratores, colhedoras, colheitadeiras e pulve​rizadores. O Case IH oferece vários níveis de precisão até chegar a 2,5 centímetros, sendo essencial para a máxima produtividade na sua lavoura, cujo espaçamento demanda um alinhamento perfeito no cultivo, no plantio e na colheita.

 

Monitor de produtividade

 

Monitoramento em tempo real e geração de mapas de produtividade: um único monitor para geração de mapas e avaliação e monitoramento da performance da máquina. Soluções intuitivas que garantem o registro das principais informações da colheita. Análise em tempo real a performance de diferentes variedades de sementes.

Controle de seções e taxa variável

 

O sistema de controle e corte de seção AFS contribui com a colocação de sementes, fertilizantes e outros insumos no local desejado e somente onde é realmente necessário. Reduza sobreposição, e com um controle de aplicação preciso, reduza o uso de insumos onde n​ão há necessidade, aumente a performance agronômica e como consequência aumente a rentabilidade de seu negócio.

 

 

Tecnologia de aplicação

 

Em 2019 a Case IH disponibilizou aos clientes a solução de pulverização mais precisa do mercado, Aim Command Flex. A tecnologia permite o controle da pressão e da vazão durante a pulverização, mesmo com variação das condições de aplicação, garantindo assim o mais alto padrão de qualidade que você vai ver no mercado. O sistema proporciona uma redução incrível na sobreposição e desperdício de produto aplicado na lavoura.

 

Entre em contato com nosso time de especialistas

Você também pode gostar destes produtos

Portal AFS Connect

VER MAIS

AFS Soluções de campo

VER MAIS