Case IH tem participação expressiva na Agrobrasila 2018

A Pivot CASE,mas uma vez participou do evento. Levando o que há de melhor e mais moderno em máquinas, peças e serviços voltados ao homem do campo.

Hoje a Case trabalha com uma gama de trabalho de tratores de 60cv até 620cv. Entre eles pulverizadores, colheitadeiras (Cana-de-Açúcar, Algodão, Café) e plantadeiras.

Nós temos toda a questão de mecanização agrícola, para atender o produtor  de grãos em geral, seja ele: pequeno, médio ou de grande porte.

A Pivot CASE trouxe para o evento este ano, dois pulverizadores, além de outras máquinas. Este primeiro, conta com inovações tecnológicas e que se adaptam bem as condições do Brasil,refletindo em produtividade. O segundo, ideal para condições extremas e terrenos com irregularidades.

Estamos trazendo nossa nova linha  de Pulverizadores,que é a linha do Patriot 250cv Extreme, lançado do ano passado. O Patriot 350,hoje todo reformulado, com barra de 36 metros, é um equipamento de grande porte, com grande produtividade em área .

Este modelo de trator, também foi um dos destaques do Stand este ano,as vantagens do produto são inovadoras. Trata-se de uma máquina de alta potência, com tecnologia que facilita as operações. Ele conta também, com sistema que ajusta automaticamente a rotação do motor e as marchas, reduzindo o consumo de combustível.

O desafio do produtor é sempre produzir mais, utilizando menos. Graças a isso e pensando nessa necessidade do produtor, nós aumentamos a capacidade de produção das nossas máquinas e mesmo assim garantimos uma facilidade de operação. Então, nossa empresa sempre anda em conjunto, agregando tecnologia e produtividade e ao mesmo tempo garantindo cooperação,que seja mais facilitada possível. Reduzindo os custos com combustível, tempo com manutenção e mão de obra.

Realmente só temos a comemorar com essa feira, Agrobrasília de 2018.

 

Ver todas as publicações