Pivot realiza treinamento integrado focado em atendimento
18 • 08 • 2016 | POR: administrador

Pivot realiza treinamento integrado focado em atendimento

Nos últimos meses foram realizados vários treinamentos focados no atendimento eficaz, fidelização de clientes, estoquistas, setor de compras e demais setores.

O treinamento realizado com os colaboradores dos estoques e departamento de compras  da Pivot ( Case IH e Valley ).

Pessoalmente acho que o caminho a ser seguido e esse, em um mercado cada dia mais competitivo, temos que estar atento as necessidades dos nossos clientes, buscando qualificação, satisfação e fidelização, declarou Fernando David, Gerente de Peças Pivot Case IH.

Dando sequência nesse processo de qualificação e melhoria continua do nosso pessoal, a Pivot está buscando parcerias com SEBRAE, SENAI e outros para treinamentos locais, além de várias melhorias internas nos processos, como organização  e   procedimentos em  estoque e departamento de compras.

Para isso nossa equipe precisa estar devidamente treinada, comprometida e alinhada com os processos da empresa, focando sempre na excelência em atendimento aos clientes Pivot.

 

Fernando David
Ger. de  Peças
Pivot Case

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