Pivot presente na Agrobrasília 2017
11 • 05 • 2017 | POR: administrador

Pivot presente na Agrobrasília 2017

O Grupo Pivot está se consagrando neste ano pela parceria com o produtor rural.

Estamos orgulhosos de completar 20 anos como concessionário CASE IH. Estamos entre os primeiros grupos, desde 1997 a se tornar revenda CASE no Brasil e chegar até aqui.

Outro motivo de muito orgulho é a representação Valley. Em 2016, fomos eleitos por esta grande marca, a revenda com maior volume de vendas de pivôs no mundo.

Temos o prazer de trazer o que existe de mais moderno em máquinas agrícolas e sistemas de Irrigação e proporcionar ao produtor a possibilidade de atingir as mais altas taxas de produtividades. Estamos aqui para ajudar nossos clientes nos desafios do dia a dia no campo.

Nesta edição da feira Agrobrasília em 2017, o Grupo Pivot preparou uma série de novidades, tais como, o lançamento da Nova Easy Riser 3200 e também dos novos painéis ICON Valley.

Em 2017, a Agrobrasília completa seu décimo ano, reforçando seu espaço como ponto de encontro do setor produtivo. É o local onde o setor agrícola se reúnem para troca de informações e para a geração de negócios, nesse evento que já é considerado um dos maiores do País.

A Feira ocorre nos dias 16 a 20 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF.

Estaremos presentes com toda equipe para atender os visitantes nos respectivos stands de cada concessionário.

Venham nos fazer uma visita!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados