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04 • 07 • 2020 | POR: administrador

Pivot inaugura atendimento com inteligência artificial

Com objetivo de atender o cliente em tempo real, a Pivot inaugura a CAP – Central de Atendimento Pivot , em que através de um sistema robusto que usa a inteligência artificial para direcionar e solucionar dúvidas e manutenções em menor tempo possível.

Através do Whatsapp o atendimento automatizado tem condições de entregar para nosso cliente o resultado do seu equipamento através de mapas e relatórios. O intuito é a redução do tempo de máquina parada e maior agilidade na comunicação entre cliente e concessionária, visando sempre a agilidade e satisfação em melhor atender de uma forma simples e eficaz.

Junto ao atendimento automatizado, está disponível uma equipe especializada para tirar dúvidas operacionais através de manuais, vídeos e um amplo banco de dados.

No momento de máquina parada o que fazer? Quando a máquina está parada diretamente o cliente escolhe a opção de máquina parada e automaticamente o chamado é direcionado para um especialista .

Através do Whatsapp CAP o cliente ou colaborador técnico pode tirar dúvidas de manutenção periódica e de uma forma automática e rápida o solicitante pode ter por exemplo quais peças e fluidos devemser trocados em uma revisão de 600 horas.

Veja a Live de Lançamento do CAP

https://youtu.be/kiLohJgiP3M

Serviços realizados na CAP

Quando o cliente entra em contato com a CAP através do Whatsapp basta escolher a opção desejada:

Escolha uma das opções abaixo para continuarmos com o seu atendimento

  1. Diagnóstico de equipamento
  2. Dúvidas de operação de equipamento
  3. Manutenção periódica
  4. Mapas de produtividade / Projeto de linha

Conheça um pouco sobre o CAP

https://youtu.be/qz8pmTSnc84

Como funciona o diagnóstico de um equipamento

Ao entrar em contato com a Central o cliente informa se o equipamento está
parado ou está operante.

O sistema inteligente recpeciona e trata as informações inseridas usando um vasto banco de dados de códigos de erro, orientando o cliente quais soluções devem ser inseridas no painel para sanar o erro.

Caso o problema não seja solucionado, o atendimento é direcionado para um especialista para realizar as analises e procedimentos, direcionando imediatamente um técnico para atuar presencialmente no campo.

Nosso foco é dar agilidade para o atendimento e que o produto permanece o menor tempo possível com sua máquina parada.

Para agilizar as dúvidas no atendimento, é possível realizar uma acesso remoto à máquina ou até mesmo o envio de vídeos.

Diferenciais do atendimento via CAP

Através da plataforma Farmers Edge monitoramos todas as maquinas em tempo real na central de monitoramento CAP onde visualizamos todos parâmetros de funcionamento da máquina como:

  • Mapas diário em NDVI
  • Mapas de colheita, consumo, elevação, umidade, datas, aplicação
  • Monitoramento climático
  • Transferência de dados
  • Cliente entra em contato com a CAP e envia os arquivos do pen drive
  • Geração de mapas de colheita e aplicação
  • Relatórios de consumo
  • Projetos de linha
https://youtu.be/bZ9OnMR9PKE

Benefícios

O atendimento da Central Pivot traz para o cliente a possibilidade de ter em mãos em tempo hábil mapas e relatórios, montiramento em tempo real.

  • Maior agilidade nos atendimentos
  • Operação adequada
  • Menor tempo de maquina parada
  • Transparecia no tempo de manutenção
  • Diminuição de retrabalho
  • Controle de gestão de frota
  • Maior aproveitamento de área com projetos de linhas
  • Controle de produção
  • Variabilidade espacial da produção
  • Previsão meteorológica
  • Alertas de mudança de sanidade da lavoura
  • Comparação de mapas de colheita e ndvi
  • Comparativo de consumo

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