Mais de 100 itens com até 40% de desconto e com garantia de 1 ano a clientes
27 • 10 • 2016 | POR: administrador

Mais de 100 itens com até 40% de desconto e com garantia de 1 ano a clientes

O setor de peças da Case IH acaba de lançar a campanha “Colheita Avançada”, que disponibiliza mais de 100 peças genuínas com até 40% de desconto e beneficia a manutenção e revisão das máquinas que serão utilizadas no período de colheita.

“Este é o momento do produtor rural atingir a excelência do trabalho no campo. Queremos ajudá-lo a ter o máximo de produtividade e eficiência. Por isso, colocamos à disposição dos clientes os itens mais usados na revisão dos equipamentos nessa época do ano”, afirma Henrique Sá, gerente de peças da Case IH.

Na Pivot Case IH você encontra as melhores condições na aquisição de peças genuínas utilizadas na colheita.  A primeira fase da campanha irá até dezembro deste ano.

Além do preço promocional também há a garantia de 1 ano para as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias Pivot.

Nossos mecânicos possuem treinamento exclusivo Case, focado em garantir a aplicação correta das pelas, refletindo diretamente na segurança e no bom desempenho da sua máquina.

20161005163113_2727_16_cih_colheitaavanc__ada_emk_700x_px

COMPARTILHE

Artigos Relacionados