fbpx

Case IH apresenta o novo Magnum AFS Connect

A Case IH, marca da CNH Industrial, lança o novo Magnum AFS Connect. Com os modelos (380 e 400) é o primeiro trator da nova linha de máquinas da era conectada e que apresenta já no nome o sistema AFS Connect. A linha de tratores tradicional e consagrada, já proporciona aos produtores conectividade total e uma nova maneira de administrar seus negócios com a liberdade de ajustar, gerenciar, monitorar e também transferir dados. 

As novidades do lançamento estão por conta do novo monitor AFS Pro 1200, o renovado sistema operacional AFS Vision Pro e o atualizado receptor AFS Vector Pro. Além disso, o novo Magnum foi totalmente redesenhado para permitir a visualização remota dos recursos de suporte à distância, contando ainda com uma cabine reprojetada, oferecendo conforto, armazenamento e controles fáceis de usar, buscando sempre obter a produtividade máxima no campo. 

Os novos modelos 380 e 400 também tiveram o visual renovado com novos faróis de LED e uma iluminação de 360 graus opcional, que auxiliam nos procedimentos noturnos. Os espelhos telescópicos são ajustáveis e as imagens da câmera podem ser visualizadas na tela do novo monitor AFS Pro 1200, o que agrega praticidade e melhora a visibilidade tanto de dia ou de noite. 

O novo Magnum AFS Connect veio para melhorar a performance no campo dos produtores e o grupo Pivot tem orgulho de ser uma revenda autorizada da marca Case IH. E se você ficou interessado em conhecer as máquinas agrícolas de alta tecnologia e qualidade na performance, visite uma de nossas lojas. 

Ver todas as publicações