fbpx

Axial-Flow 9250 é eleita a máquina do ano pelo prêmio prêmio Machine Of The Year

Colheitadeira de grãos Axial-Flow 9250 Automation é eleita a máquina do ano pelo prêmio Machine Of The Year

Ao todo, 44 máquinas de 22 marcas disputaram o título mais importante da premiação

A Case IH, marca da CNH Industrial, venceu duas categorias do prêmio Machine Of The Year® 2020/2021. A colheitadeira de grãos Axial-Flow 9250 Automation, lançada este ano, foi escolhida como a máquina do ano pelo público. Entre todas as categorias, esse é o prêmio mais importante da competição, pois leva em consideração a opinião direta do produtor rural, que escolheu a colheitadeira da Case IH entre 44 máquinas agrícolas, de 22 marcas diferentes, que disputaram a premiação. 

Já o modelo A8810 venceu a categoria colhedora de cana-de-açúcar, após ser avaliada pelo júri técnico. A organização do prêmio considerou produtos comercializados no mercado brasileiro.

“A Case IH é uma marca referência em inovação, tecnologia e pioneirismo. Esses prêmios são reflexos dos constantes investimentos que fazemos na área de tecnologia para entregarmos as melhores máquinas ao produtor rural”, comenta Eduardo Penha, responsável pelo Marketing Comercial da Case IH. “No último mês, fizemos uma série de lançamentos e ficamos muito felizes pela colheitadeira de grãos Axial-Flow 9250 Automation ser considerada a máquina do ano, eleita por votação do produtor rural, o que tornou a eleição ainda mais especial”, complementa.

Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador. A marca apresenta também as novas plataformas Draper TerraFlex 4F disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés. 

A colhedora de cana da Case IH, que passou por uma série de avaliações técnicas realizadas por professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país, foi considerada a melhor máquina do segmento. “Esse prêmio comprova a qualidade, eficiência, alta performance e tecnologia que estão embargados em todos os equipamentos da marca”, finaliza Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Case IH

Ver todas as publicações